Social Titulo O grande momento
Dicas para noivas
Social do Diário
24/01/2015 | 14:39
Compartilhar notícia


Reunir em um só ambiente várias dicas, empresas e, claro, muita curiosidade. Este é o objetivo da Reality Expo Noivas & Debutantes, que está sendo realizada no Shopping ABC, em Santo André. Ao todo, mais de 70 estandes integram o espaço. O coordenador da feira, Marcio Casablanca, afirma que o local é ponto para encontrar o que todo casal quer para o grande dia. “Aqui é possível contratar os serviços e conhecer bons lugares que prestam trabalho com muita qualidade”, afirma Casablanca. 

Entre as novidades, a cascata de água para decoração. Nos vestidos, as grávidas ganham modelos que podem ressaltar a barriga ou deixá-la mais discreta. Na beleza dos penteados, os chapéus. Além de demonstrar muito estilo e também classe, eles são a pedida da vez, para os casamentos de dia, principalmente, com esta onda de calor. Há espaço também para looks de debutantes e madrinhas.

O horário para visitação é das 14h às 22h e os ingressos custam R$10 mais 1 kg de alimento não perecível por pessoa ou R$ 15. Hoje e amanhã, os desfiles começam a partir das 17h. Apresentações musicais e de dança estão no roteiro.

Corpo

O reumatologista Carlos Alexandre Novaes Bragaia comanda encontro sobre osteoporose, hoje, no Santa Helena Saúde, em São Bernardo, que está há 35 anos no mercado. A palestra faz parte do Programa Viva Bem, existente desde 2012. Os dados são alarmantes, cerca de 20 milhões de brasileiros sofrem com a doença.

Curiosidade

Vinho será o tema saboroso de feira neste fim de semana, das 14h às 20h. Ao todo, 60 rótulos serão degustados em torno da piscina do Hotel Palmleaf, em São Bernardo. O casal Marcelo Rosa e Rosana Ferreira comanda o encontro com os apaixonados pelo sabor da bebida. A ideia principal é desmistificar o consumo da iguaria somente no inverno. 

Investimento

Hoje é dia de inauguração no Golden Square Shopping, em São Bernardo. Trata-se da loja de roupas Licota, que tem o comando da advogada e escritora Cláudia Ferreira, que já traz no know-how o universo da moda. O lançamento começa às 16h e traz pocket show da badalada cantora Juliana Lima, dona do single Dom. Além da parte cultural, as peças estarão à venda para o público. Parte do faturamente do dia será doada para a são-bernardense Casa dos Velhinhos Dona Adelaide.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;