Nacional Titulo Vestibular
MEC abre consulta ao resultado do Sisu

Programa oferece vagas em instituições públicas
de ensino superior para quem realizou último Enem

26/01/2015 | 11:58
Compartilhar notícia
Divulgação


O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta segunda-feira, 26, consulta à lista dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O programa oferece vagas em instituições públicas de ensino superior para quem realizou a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não zerou na redação. As matrículas podem ser feitas de 30 de janeiro a 3 de fevereiro.

Neste ano, haverá apenas uma chamada. Os candidatos que não foram selecionados poderão participar da lista de espera, também a partir de hoje, na página do Sisu. O prazo para que isso seja feito é até o dia 6 de fevereiro. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à primeira opção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;