Esportes Titulo Super Series
São Paulo encara Flamengo na primeira decisão da temporada
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
25/01/2015 | 09:59
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Após vencer o Vasco por 2 a 1, com gols de Luís Fabiano e Souza, na sexta-feira, na estreia do Super Series, o São Paulo decide hoje, às 17h (de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus, o título da primeira competição de 2015 contra o Flamengo, que também derrotou o time cruzmaltino por 1 a 0, na quarta-feira. Quem vencer leva o caneco do triangular. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis.

Com pouco tempo de recuperação, é pouco provável que o time tenha a mesma escalação no confronto de hoje.Luís Fabiano sentiu a panturrilha e outros jogadores reclamaram de desgaste. Milton Cruz vai esperar a última avaliação antes da partida para saber com quais atletas poderá contar.

Por ter iniciado a temporada com vitória, o técnico interino, que está comandando o Tricolor em Manaus por causa da internação de Muricy Ramalho – segue hospitalizado na Capital paulista por conta de uma diverticulite e não tem previsão de alta –, elogiou a postura da equipe, mas destacou que terá de trabalhar muito para atingir o equilíbrio, especialmente porque o time ganhou duas importantes armas no apoio ao ataque, os laterais Bruno e Carlinhos.

“No ano passado, sentimos falta desses jogadores de apoio para aproximar dos parceiros de ataque, que precisam receber bolas na área. Mas é claro que precisamos trabalhar o equilíbrio da equipe. Ganhamos alternativas importantes”, afirmou o auxiliar (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;