Social Titulo Bem-estar
Restaurante investe no vegetariano
Social do Diário
23/01/2015 | 14:43
Compartilhar notícia


 “Preparar alimentos saudáveis e saborosos com o sentimento de levar saúde, alegria e prosperidade para quem consumir, com o respeito à natureza e à sociedade.” Essa é a filosofia do restaurante Natural Jardim, em Santo André, nas palavras do proprietário Marcus Sartori (à direita), que, ao lado de Graciela Sartori, administra o estabelecimento desde o ano retrasado. Os pratos que fazem sucesso são feijoada e bacalhoada vegetarianas, além dos hambúrgueres de soja, grão-de-bico, feijão, brócolis e abóbora.

Quando surgiu a oportunidade de cuidar do espaço, o casal fez uma pesquisa de mais de um mês na Europa em lugares com qualidade de vida. Neste ano, o restaurante promete criar o Botequim Natural, que funcionará no período noturno nos mesmos moldes da ideia da casa. Faz parte também das inovações o início de aulas gourmet.

Movimentação. 

O bar do Freguês, em São Bernardo, reúne os apaixonados pela culinária de boteco. Entre as atividades que agitam o local, encontro cultural aos sábados, das 15h às 19h, com o músico Fabrício Miguel. Morador de São Bernardo, Miguel traz o som MPB groove. 

Honrarias

Hoje é dia de jantar em comemoração ao dia de São João de Jerusalém, tradicional encontro maçônico em honra ao patrono. O local escolhido é o restaurante Fratelli D’Itália de São Bernardo. Quem já está com todos preparativos em dia é o tenente-coronel do Exército Reginaldo Antonio Blaszkowski, que coordena a noite, que conta ainda com homenagens. Entre os nomes condecorados, Jair Burgui Manzano, procurador de Justiça do Estado de São Paulo, e Walter Mello de Vargas, presidente da Associação das Forças de Paz da Organização das Nações Unidas. O baile contará com 400 pessoas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;