Política Titulo Polícia Federal
Depoimento de Cerveró à PF é cancelado

Ex-diretor falaria sobre a compra da Refinaria de
Pasadena, que teria gerado prejuízo de US$ 792 mi

22/01/2015 | 13:14
Compartilhar notícia
Divulgação


O depoimento do ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró, que deveria ser ouvido nesta quinta-feira, 22, por delegados federais da Operação Lava Jato, foi cancelado por questões técnicas da Polícia Federal. Ele falaria sobre a compra da Refinaria de Pasadena, no Estados Unidos, que teria gerado um prejuízo de US$ 792 milhões à estatal petrolífera. Ainda não há informações se a inquirição será feita na sexta-feira, 23, ou na segunda-feira, 26.

O pedido para falar sobre Pasadena, mais emblemático caso do escândalo de desvios na Petrobras, foi feito pela própria defesa do ex-diretor, logo após ele ser preso no dia 14, ao chegar de viagem de fim de ano para Londres, quando desembarcava no Rio. Seus advogados confirmaram que o assunto do novo depoimento seria a compra da refinaria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;