Esportes Titulo Peixe
Santos assina por 1 ano com Marquinhos Gabriel e marca apresentação para segunda

Meia-atacante será apresentado na próxima
segunda-feira, ao meio-dia, na Vila Belmiro

22/01/2015 | 12:41
Compartilhar notícia
Divulgação


O Santos enfim oficializou a contratação do meia-atacante Marquinhos Gabriel. Nesta quinta-feira, o clube da Vila Belmiro confirmou a chegada do jogador, de 24 anos, após ele ser aprovado nos exames médicos e explicou que ele foi emprestado até o final desta temporada pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Mesmo antes de ter a sua contratação oficializada, Marquinhos Gabriel já vinha realizando atividades físicas no CT Rei Pelé. Agora formalmente um jogador do clube, o meia-atacante será apresentado na próxima segunda-feira, às 12 horas, na Vila Belmiro.

Marquinhos Gabriel é o quinto jogador contratado pelo Santos, que enfrenta grave crise financeira, neste início de ano. Anteriormente, o clube havia anunciado as chegadas do volante colombiano Valencia, dos meias Chiquinho e Elano e do atacante Ricardo Oliveira.

Revelado pelo Internacional, Marquinhos Gabriel também já passou por Avaí, Sport, Bahia e Palmeiras, que o negociou no ano passado com o Al-Nassr. Agora o jogador está de volta ao futebol brasileiro para defender o Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;