Economia Titulo
Centro Público de Diadema recruta para 110 vagas
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
22/10/2008 | 07:54
Compartilhar notícia


O Centro Público de Emprego de Diadema seleciona, com urgência, 30 operadores de empilhadeira e 80 promotores de vendas externas, para trabalharem em empresas da região.

Para ocupar a função de condutor de empilhadeira é imprescindível que o candidato tenha feito o curso de operador, tenha Segundo Grau completo e experiência de seis meses na profissão.

Nos cargos para promotores de vendas serão selecionadas pessoas de ambos os sexos para turno de trabalho de seis horas. É necessário ter o Primeiro Grau completo, ser comunicativo e não precisa ter experiência na área.

Os candidatos interessados devem comparecer à unidade do Centro Público, - Avenida Nossa Senhora das Vitórias, 249, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30 - munidos de RG e carteira de trabalho para preenchimento das fichas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;