Social Titulo Dedicadas
Jantar beneficente auxilia nos cuidados com as mamães
Por Social do Diário
02/01/2015 | 16:14
Compartilhar notícia


Mariscos, camarões e bacalhoada foramdestaquesno jantar beneficente da Apami (Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de São Caetano), realizado no bufê Sete Mares. Cerca de 150 pessoas participaram da tradicional festa para comemorar as realizações de fim de ano, com o principal objetivo de arrecadarrendapara a comprade enxovais aos recém-nascidos de mamães carentes. Decoração com flores deu ar singelo ao espaço. Sorteios de prendas animaram a ocasião. Vale lembrar que a entidade existe há 62 anos e foi fundada por Araci Campanella. “Me sinto muito feliz em poder ajudar as crianças”, completa Elza Di Bella, presidente da instituição.

Beach

O advogado Valdir Tirapani e a mulher, Cristine Moretto Tirapani, deram pausa nas atividades com o objetivo de recarregar as energias com os pés na areia. O casal está na casa de praia em Itanhaém, na Baixada Santista. Quem acompanha a dupla é a filha, Lorenza, 8 anos. A promessa também é de se exercitar, já que andarão muito de bicicleta.

Em família

O fim de ano está sendo muito especial para os psicanalistas Marcy e Romildo Gerbelli. O casal embarcou para Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde o filho Emilio está fazendo MBA de Administração. “Vamos conhecer montanhas e litoral, além de matar saudade da família reunida”, afirma Romildo. Eles retornam no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;