Social Titulo Culinário
Torcida pelo candidato de Santo André
Social do Diário
08/01/2015 | 14:54
Compartilhar notícia


Incentivado a cozinhar em casa desde pequeno, o costume era que os pais chegassem tarde do trabalho e se reunissem na cozinha para ter um momento de união. É nessa realidade que cresceu o chef Arthur Sauer, de Santo André. O currículo acumula experiências na França, Itália, Bélgica e Brasil – com passagens pelos restaurantes Cantaloup, Le Vin, Fasano, Gero, La Tambouille e Fasano Al Mare. Sauer agora ganha destaque ainda maior por integrar grupo de profissionais no reality show do SBT  Cozinha Sob Pressão. “Colocaram 14 pessoas juntas com perfis completamente diferentes”, conta ele, que é um dos finalistas do programa. A ansiedade toma conta agora para o episódio de sábado, onde o grande campeão será escolhido. Participar do desafio só é possível devido ao apoio da família. “Eles sempre me deram muita força desde o início”, afirma. Sobre a atuação, atualmente leciona e presta consultorias. O maior sonho é ter um restaurante pequeno, no qual possa servir pratos com menu degustação e onde cada um levasse o vinho que quisesse. “Seria o ideal, mas não sei se seria bem aceito pelo público”, completa.

Paraíso

A advogada de Ribeirão Pires Rosa Ramos passou o Natal nos ares com a família: o marido, o administrador Mario Simone, e as filhas gêmeas Ana Clara e Maria Rosa, 11 anos. A ideia foi aproveitar o destino encantador de férias em Cancún, no México. Muito sol, praia, mar e piscina fizeram parte do roteiro tropical. Eles retornaram neste sábado.

Premiados

Neste sábado, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) contemplará os ganhadores do Mega Natal de Prêmios. O sorteio será realizado na Praça do Carmo e contará com a presença de auditor, comerciantes e diretoria. Entre os presentes estão tablet, bicicleta, TV, vale-viagem e um carro. A campanha foi considerada sucesso devido à adesão de 112 empresas eàcomercialização de mais de 113 mil cupons.

Areia

Quem se despediu da praia nesta segundafeira foi a instrumentadora cirúrgica Bete Romano, de Santo André. Ela viajou para a casa dela no Litoral Sul. O destino foi Riviera de São Lourenço, com endereço em Bertioga, para descansar e se reunir com a família, entre sobrinhos, filhas e até o cachorro labrador, o Baru. Aliás, o pet não desgruda nem um minuto da dona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;