Social Titulo Destaque
Foto artesanal para despertar curiosidades
Por Social do Diário
20/01/2015 | 14:17
Compartilhar notícia


Um dos principais points culturais de São Paulo, o Itaú Cultural realizará de 24 de janeiro a 8 de março a mostra coletiva A Arte da Lembrança – A Saudade na Fotografia Brasileira.

Entre os participantes da exposição, organizada pela OMA Galeria, está o fotógrafo do Diário Nario Barbosa. Em sua proposta, ele faz intervenções com bordado típico do Nordeste em parte do acervo pessoal de Rubens Fernandes Junior – jornalista, curador e crítico de fotografia. 

Recentemente, Nario foi um dos vencedores da etapa nacional do Metro Challenge, considerada uma das maiores competições de fotografia do mundo, na categoria fuga urbana.

Mãos à obra

Em sua 11º ação social, o Polo Design Center já definiu que a Assisbrac (Assistência Social Beneficente de Resgate e Amparo à Criança) será a beneficiada com seus projetos de revitalização, criação de salas para atividades, brinquedoteca e reforma da fachada. Com as mudanças, a capacidade de atendimento aumentará de 140 para 180 crianças.

Ideias

A Fundação Arena está com inscrições abertas, até 9 de fevereiro, para o Programa de Apoio a Projetos Sociais, voltados para as áreas de Educação, assistência social e acesso a serviços gratuitos de Saúde. Serão destinados R$ 2,4 milhões para as propostas que apresentarem melhores objetivos e metas a serem atingidas. Do total de inscritos, 12 serão selecionados para receber apoio financeiro de R$ 280 mil por ação de assessoria gerencial para execução no prazo máximo de 12 meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;