Esportes Titulo
Muricy exige reconhecimento ao São Caetano
Por Do Diário do Grande ABC
21/03/2004 | 20:27
Compartilhar notícia


Todos os louros para o São Caetano. É isso que quer o técnico Muricy Ramalho, que apesar da classificação ficou bastante irritado com a imprensa no Morumbi, que insistia em dizer apenas que o São Paulo jogou mal.

"Não vão começar com essa, não. Vocês nunca valorizam a gente. Quem jogou bola foi o São Caetano. Nosso time pôs a bola no chão e jogou bem posicionado. É melhor valorizar a nossa determinação, nossa inteligência, porque fomos inteligentes", disse o treinador do Azulão.

Mesmo com a vitória, os jogadores do São Caetano desabafaram e não ficaram para trás quando o assunto era o adversário. O zagueiro Serginho, mais uma vez um dos melhores do time do Grande ABC na partida, rasgou o verbo sobre a expulsão de Luís Fabiano. "A diferença do Ronaldo para ele é esta: não tem que dar pontapé. Ele é maldoso em todo o jogo, principalmente quando perde. Futebol tem de ter calma."

Serginho foi além e disse que, se tiver oportunidade de jogar com o atacante são-paulino, falaria isso na cara dele. "Tenho personalidade para falar. Sou homem no futebol, na minha casa, em qualquer lugar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;