Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em sexta-feira, 23 de julho de 2010 às 15:11 Histórico

Stallone fala mal do Brasil e gera polêmica no Twitter

O ator e diretor Sylvester Stallone provocou a ira dos internautas ao tecer um comentário ofensivo contra o Brasil na Comic-Con 2010, a maior feira mundial de cultura pop. A frase "Cala boca Sylvester Stallone" é o Trending Topic do mundo nesta sexta-feira.

Ao comentar sobre "Os Mercenários", seu nova longa, gravado em parte no Rio, o astro de Rambo afirmou que "você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa'."

De acordo com o diretor, no País a produção teve mais liberdade para gravar sequências de lutas agressivas e usar armas de fogo mais perigosas. "Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma", justificou.

A maioria das críticas no Twitter é de brasileiros que tentam defender a imagem do País.

Desculpas - Na tarde desta sexta-feira, a assessoria do filme 'Os Mercenários' no Brasil divulgou um pedido de desculpas do ator ao povo brasileiro. Stallone disse que estava tentando ser engraçado, mas que foi infeliz em sua colocação. "Eu tenho um grande respeito pelo Brasil e peço desculpas", disse.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC