Social Titulo Tecnologia
Montadora propicia estudo para alunos de universidades
Social do Diário
09/01/2015 | 17:39
Compartilhar notícia


 “O estudante proporciona à empresa uma nova abordagem para a melhoria de processos. Já nós oferecemos a oportunidade da aplicação dos conhecimentos e ideias do aluno num caso real, com experiências concretas”, informa Raimundo Ramos, gerente executivo da Academia e Gestão de Competências Corporativas da Volkswagen do Brasil. Este processo trata-se de parceria entre a multinacional brasileira, localizada em São Bernardo, com universidades pelo País. Dentre as escolhidas, está também a são-bernardense Metodista. Ao todo, 11 projetos foram selecionados e deram a contribuição na geração de informação para ambos os lados. Como no caso, de Uberlândia, Minas Gerais, que teve um dos trabalhos escolhidos e deu à montadora de veículos uma economia de 30% no tempo para recuperação das capas de eletrodo, utilizadas para soldar as peças da carroceria dos carros.

Tio Sam

A advogada Rosangela Julian Szulc, de Santo André, embarcou no dia 22 para Los Angeles, nos Estados Unidos. O Natal e Ano-Novo foram comemorados em família. Quem a acompanha é o marido, o engenheiro mecânico Algério Szulc, e os gêmeos Rodrigo e Anthea, 15, além do filho Rodrigo, 32, com a mulher Vanessa. Las Vegas foi o destino escolhido para a virada de ano. Ela aproveita para visitar o afilhado, o dentista Daniel Kishimoto, que está estudando por lá.

Happy

A arquiteta Melissa Ferraz tem motivo de sobra para comemorar. Primeiro, porque ontem ela soprou as velinhas do seu aniversário. Segundo, porque acaba de aterrissar de um destino aconchegante, charmoso e cheio de beleza chamado Laguna Santa Catarina, em Florianópolis. A profissional ficou na casa dos avós do marido, Alexandre. Acompanhada do filho Benício, 3 anos, a viagem foi de descanso e alegria. Agora, o momento é de criação. Ela e a sócia, Lizandra Maluf, terão novidades em breve nos negócios.

Guarda-sol

A advogada Maria Ines Constantino Palacio, de São Caetano, ainda está curtindo as férias na praia. O destino, Riviera de São Lourenço, onde tem casa da família, está bem ensolarado. O Natal foi celebrado em alto-mar. Ela fez cruzeiro marítimo junto do marido, Roberto Marins, com tour por Punta del Este, no Uruguai. Com escritório de advocacia na cidade, Maria Ines retorna no domingo e já dá andamento em atividades, dentre elas, voluntariado na Rede Feminina de Combate ao Câncer e assistência judiciária gratuita na OAB do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;