Social Titulo Investimentos
Shopping de São Caetano recebe novas lojas
Social do Diário
11/01/2015 | 17:11
Compartilhar notícia


 Início de ano é tempo de planejar as principais estratégias para prosperar nos negócios. O filme Operação Big Hero, da Disney, inspirou o ParkShopping São Caetano a preparar programação especial de férias para a criançada. A partir do dia 9 até o dia 1º de fevereiro, a praça de eventos será tomada por arena para os pequenos entre 4 e 12 anos. O local contará com cabine de fotos, TV com imagens, mesas para pinturas e jogos com os personagens. O centro de compras também disponibilizará totem para recarga de bateria de celulares. O serviço é gratuito. Para utilizá-lo é só usar o cartão de crédito ou débito como chave de abertura da porta.

MIX

Há previsão para chegada de lojas.. Marcas como a da moda jovem australiana Cotton On, a MOB de moda feminina e o restaurante italiano Maremonti devem aterrissar no shopping. “Além disso, é importante salientar que continuaremos investindo em eventos exclusivos de entretenimento, como o Encontro de Carros Antigos”, completa Renata Belardinucci, gerente de marketing do empreendimento.

Top

O Bar Central, em São Bernardo, comemorou 10 anos em 27 de dezembro. Para o proprietário, Antonio Carlos Sellan, o local é motivo de muitas alegrias. “Conseguimos sempre assiduidade de segunda a segunda”, conta. Dois quitutes são os queridinhos da casa: picanha no rechaud e as empadinhas. A movimentação é extra às terça-feiras, quando o chopp é em dobro. Depois do agito do fim de ano, agora Sellan, viaja para descansar em Ilhabela.

Musical

Os domingos cheios de canções do Atrium Shopping têm atraído o público que adora boa música. Quem deixa o ambiente agitado hoje é a cantora Melissa Paiva. Compositora e multi-instrumentista, a profissional brilha também quando o assunto é cover. Bandas Coldplay e Tribalistas ganham toque na voz da artista. A atração começa às 13h30.

Criativo

Desde quinta-feira o saudosismo invade o coração de quem viveu e ainda é apaixonado pelos famosos bonecos Playmobil. O ponto de encontro para a brincadeira é no Grand Plaza Shopping, até dia 25. “Certamente, as crianças – e também os adultos – serão surpreendidos pelo evento, que representa tão bem a infância, além de ser um convite perfeito para a descontração, estimulando ainda a imaginação dos pequenos”, destaca Márcia Pacheco, gerente de marketing do Grand Plaza Shopping. Réplicas ampliadas desses personagens serão exibidas com mensagens educativas sobre o meio ambiente e a sociedade.

Diário de um viajante

O despachante aduaneiro e empresário Ricardo Franco, proprietário da Logística Internacional, em Santo André, adora viajar e já tem planos para fevereiro com a namorada, a gerente de vendas Patricia Pradella. O casal embarca para Cancún para aproveitar o paraíso mexicano. Neste ano, algumas das trips foram para Buenos Aires, na Argentina, e Thermas dos Laranjais, em Olimpia, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;