Social Titulo Quitutes
Família aposta em especiarias
Social do Diário
12/01/2015 | 16:54
Compartilhar notícia


Fugir da correria e do trânsito de São Paulo e cuidar da filha pequena foram motivos que o casal Ivete Nenflidio e Carlos Henrique Caldani encontrou para montar o food truck Divina Especiaria. Ela sempre atuou no mercado de eventos e ele na área de marketing. O ‘trailer’ foi estacionado na Avenida Imperatriz Leopoldina, Nova Petrópolis, em São Bernardo, e ficará no local durante o período de férias escolares. Com jeitinho de vó, o lugar tem a proposta de chamar a atenção pela decoração e delícias gourmet, que variam de lanchinhos a brownies a valores de R$ 3 a R$ 12. Destaque para tostex com temperos especiais da hortinha plantada no próprio local, como a folha de manjericão. Para completar, musiquinhas do The Beatles e Carla Bruni harmonizam o espaço. O trio uniu as expertises e passou a estudar a história, além de pesquisar os benefícios que trazem os alimentos. Uma das criações que mais despertam a curiosidade é o mojito misturando com café. “A rua é cheia de possibilidades e gostamos da ideia de embelezá-la e fazer com que as pessoas se sintam em casa”, afirma Ivete. A trupe pretende continuar com os trabalhos no município e estão em fase de negociação do próximo ponto.

Ritmo

Peterson Brasiliano e Fabiano Caporrino, proprietários do Boteco São Bernardo, da Avenida Kennedy, estão a todo vapor com as noites de terças. A agitação é devido ao clima sertanejo invadir o espaço de entretenimento com muita moda de viola. Quem toma conta do palco é a dupla Alex Sandro e Marcelo. O local, que reúne gastronomia e badalação, completou cinco anos no dia 1º de dezembro. Para 2015, os sócios pretendem investir em melhorias na estrutura.

Interior

A arquiteta Luciana Bicheri, de São Bernardo, largou o agito no fim de ano e foi descansar no interior de São Paulo. O Hotel Fazenda Hipica Atibaia, na cidade homônima, foi o local escolhido para o repouso. Ao lado dela, o marido, Alexander, e a filha, Beatriz. Agora, no retorno para casa, é hora de planejamento para 2015. Entre eles, planos para viagens e investimentos em novidades no escritório.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;