Social Titulo Saboroso
Cozinha oriental criativa
Social do Diário
13/01/2015 | 16:38
Compartilhar notícia


O Manza Sushi, restaurante oriental de São Bernardo, está com público cativo de terça-feira. A casa ganhou mais adeptos porque instituiu que nesse dia ‘elas’ pagam menos e ainda ganha complemento cultural com a música ao vivo. O estabelecimento existe desde junho e tem se dedicado à reestilização de pratos orientais. “Sempre buscamos um cardápio cheio de sabor, mas com novidades”, conta Diego Pacitti, proprietário do local, que também tem comando da marca Pacco Helado Mexicano, que está em expansão na região. Aliás, o nome da empresa é homônimo ao labrador de estimação dele. Quanto ao top dos mais pedidos, o temaki mexicano e o carpaccio são a preferência. “Não temos planos de expandir neste ano, porém o menu sempre é atualizado e queremos aumentar os pratos com frutos do mar”, salienta Pacitti.

Glamour

Participante do reality show Mulheres Ricas, a empresária Cozete Gomes acaba de retornar de Miami, nos Estados Unidos. O motivo da viagem foi posar para o ensaio fotográfico de sua linha de esmaltes, com os belos cenários da cidade. Ela contou à coluna que passou o Réveillon ao lado do namorado, o chef Rafael de Cara.

Curiosidade

Gisele Smith, proprietária da empresa de cuidadores de idosos Vida, Amor e Riso, conta que aumentou em 30% a procura de formação na área por homens, apesar de a maioria ser mulher. “Eles também querem este setor tão promissor”, diz. Ela acrescenta que famílias assistidas são as grandes divulgadoras do trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;