Automóveis Titulo Fique ligado
Detroit é palco de novidades

Superesportivos e grandalhões estão de volta à mostra norte-americana, que começa amanhã

Do Diário do Grande ABC
19/01/2015 | 15:46
Compartilhar notícia
Divulgação


Amanhã o Salão de Detroit (Estados Unidos) abre as portas ao público. Ao contrário das últimas edições, que ainda amargavam os males deixados pela crise, o evento abre a temporada das mostras internacionais de 2015 recheado de novidades, principalmente entre grandalhões e superesportivos.

Tido como o modelo mais badalado do Naias (North American International Auto Show), o Acura – divisão de luxo da Honda – NSX foi apresentado em versão de produção e será lançado ainda neste ano no mercado norte-americano. Sua propulsão é híbrida, com motor V6 biturbo e três unidades elétricas. Já a releitura do Ford GT é dotada de um V6 EcoBoost com mais de 600 cv.

Por lá também estão: a picape conceito Santa Cruz, o Mercedes-Benz GLE (concorrente do BMW X6), a Nissan Titan XD 2016 e o 100% elétrico Chevrolet Bolt, cuja autonomia é de 320 quilômetros.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;