Social Titulo Destaque
Desafios e alcances profissionais
Social do Diário
19/01/2015 | 15:10
Compartilhar notícia


Arrumar as malas e abraçar novos caminhos pela Scania sempre foram algo comum na vida de Enrique Enrich. Nesse embalo, criou sua família pelo mundo, conheceu a mulher, a argentina Victoria, e com ela teve Emilia, 7 anos, que nasceu em Montevidéu, e Martina, 4, que nasceu em Bogotá. 

O economista de 41 anos, que já acumula 17 na montadora, sendo pelo menos quatro deles em São Bernardo e outros divididos entre a Suécia, Uruguai e Colômbia, acaba de assumir a direção-geral da empresa no México. “Estou feliz com o desafio. O nosso resultado positivo vem do pós-venda, que é essencial para o cliente. No México, pelo menos 50% dos ônibus rodoviários são da Scania”, salienta.

Atendimento

A presidente fundadora da A Casa do Jardim, de Santo André, Katia Carvalho, já concluiu o cronograma de projetos que iniciará assim que a instituição ganhar novo endereço, a partir do próximo mês. “Vamos abrir mais dez vagas para atender as crianças e adolescentes do Núcleo Tamarutaca.” 

Entre as novidades, também está a implantação de uma horta para que as crianças cuidem. Luiz Alberto Guerini será o responsável pelo projeto, inclusive, já doou diversas mudas. 

A agenda de aulas de informática, exercícios educativos para Matemática e Português, de preparação para o projeto Jovem Aprendiz, de idioma e atendimento psicológico, também ganhará Educação Física. “O espaço será maior e teremos possibilidade para os esportes”, comemora a fundadora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;