Cultura & Lazer Titulo
Lulu Santos compra briga pública com Faustão
Do Diário OnLine
24/06/2003 | 23:14
Compartilhar notícia


O cantor Lulu Santos comprou uma briga pública com o apresentador Fausto Silva, da Rede Globo, por conta de um desentendimento no último domingo, durante a exibição do programa Domingão do Faustão. Em carta publicada em seu site oficial, o cantor alega ter sido obrigado a cantar em playback e, posteriormente, ter sido cortado da atração sem qualquer explicação por parte da produção.

De acordo com a carta, Lulu Santos diz ter contratado cinco músicos, cinco técnicos, dois produtores e um camareiro porque estava certo de que iria fazer uma apresentação ao vivo no programa, conforme havia sido combinado com a produção. Na última hora, entretanto, foi avisado de que cantaria em playback, em razão da falta de tempo.

"Na verdade, faz tempo que deixei de fazer playback em TV porque acho empobrecedor, e de empobrecimento não precisamos mais", afirma o cantor. Ele diz ainda ter ficado espantado com a "rispidez" com que sua apresentação foi cancelada. "É uma pena. Eu tinha um número bonitinho para fazer", acrescenta Lulu Santos na carta.

Ao final, ele avisa que foi a última vez em que se apresentou no Domingão do Faustão e deixa um recado a Fausto Silva: "se vc me permite um comentário, sempre achei e continuo achando imperdoável o fato de você falar em cima das palavras e notas de uma música sendo cantada".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;