Setecidades Titulo Acidente
Jovem de 17 anos morre afogada na prainha do Riacho Grande

Garota estava passeando com o filho e a família do companheiro

Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
11/01/2015 | 10:22
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Uma jovem de 17 anos morreu vítima de afogamento ontem por volta das 9h nas águas da represa na Estrada do Rio Acima, altura do número 6.000, no Riacho Grande, em São Bernardo. A garota saiu de casa, no interior de São Paulo, para passear com o filho ainda bebê, o companheiro e familiares.

Ao se banhar na beira da prainha, o grupo de três mulheres, um homem e uma criança se afogou ao pisar em um buraco fundo. O pai conseguiu salvar o filho e duas das três pessoas que estavam na água, mas a companheira não resistiu.

Este foi o primeiro caso de afogamento do ano. Em geral, esse tipo de acidente é muito comum no verão, quando as praias e reservatórios ficam lotados. Só nos feriados de Natal e Ano-Novo, 15 pessoas morreram vítimas de afogamento no litoral de São Paulo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;