Nacional Titulo
Herdeiro de cia. de bebidas é uma das vítimas de queda de helicóptero em Bertioga
27/12/2014 | 19:19
Compartilhar notícia


Um dos herdeiros da Companhia Müller de Bebidas - fabricante da Cachaça 51 - morreu com a família em um acidente de helicóptero na manhã deste sábado (27) em Bertioga, no litoral paulista. Além do empresário Marcelo Müller, de 33 anos, a mulher Lumara Passos Muller, a filha Geórgia, de dois anos, a babá da criança e o piloto da aeronave foram encontrados carbonizados.

A queda do helicóptero, modelo Esquilo prefixo PT-HNC, ocorreu nas proximidades do Km 229 da Rodovia Rio-Santos. A aeronave havia saído pela manhã do Campo de Marte, na capital, ido até um heliponto localizado na frente do Condomínio Iporanga, em Guarujá, para buscar a família e retornar, mas caiu minutos depois no Sítio São João, uma propriedade particular composta por manguezais e mata fechada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;