Internacional Titulo Sequestrado
Pai implora por libertação de piloto jordaniano
Por
25/12/2014 | 14:31
Compartilhar notícia


Safi Yousef al-Kaseasbeh, pai do piloto jordaniano Mu'ath al-Kaseasbeh sequestrado por militantes do grupo Estado Islâmico, na Síria, implorou pela libertação dele.

Al-Kaseasbeh também pediu, durante conversa com jornalistas em Amã, capital da Jordânia, nesta quinta-feira, para os militantes mostrarem "hospitalidade" ao seu filho. Ele implorou por bom tratamento, lembrando os militantes que seu filho era um muçulmano, a mesma religião do grupo ultraconservador.

O piloto foi capturado depois que seu avião caiu no reduto militante de Raqqa, na quarta-feira, durante a realização de ataques aéreos contra o Estado Islâmico.

Não ouve nenhum contato sobre o paradeiro do piloto desde seu sequestro. Ele é o primeiro membro militar sequestrado da coalizão liderada pelos EUA na campanha aérea contra o grupo extremista no Iraque e na Síria. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;