Esportes Titulo Paulistão
Tigre já tem 36 mil ingressos vendidos para o Paulistão

Presidente revela que empresas adquiriram quantia
de bilhetes; time receberá equipe do Peixe e Verdão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


Dos 15 jogos do São Bernardo na primeira fase do Campeonato Paulista, oito serão em casa, no Estádio 1º de Maio, entre eles os duelos frente a Santos e Palmeiras. E o presidente Luiz Fernando Teixeira revelou que dos 17 mil ingressos que serão vendidos para cada compromisso, mais de 25% já foram vendidos antecipadamente (totalizando 36 mil para todos os compromissos).

“Já temos assegurados agora, em meados de dezembro, quase 4.500 ingressos pré-vendidos com empresas parceiras. Então tenho no mínimo a receita de 4.500 pessoas de público (em casa)”, afirmou o mandatário aurinegro.
“Temos até o fim de janeiro, ou mais um mês e meio, para fechar”, emendou Teixeira.

Além de encarar Peixe e Verdão no 1º de Maio, o São Bernardo receberá XV de Piracicaba, Capivariano, São Bento, Rio Claro, Botafogo e Marília, sendo este o último compromisso pela primeira fase.

O presidente ainda contou que, a exemplo do vizinho Santo André, o São Bernardo também vai integrar o Movimento Por um Futebol Melhor. “Aderimos ao projeto de sócio-torcedor, assinamos o contrato, vamos divulgar coletivamente as cláusulas e condições. Não são iguais de clube para clube, fizemos série de exigências e aceitaram, porque, diferentemente, de muitos nós temos o que outros não têm: torcida.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;