Esportes Titulo
Com empréstimos, Vasco fica perto de renovar patrocínio
18/12/2014 | 19:30
Compartilhar notícia


Em situação financeira delicada, o Vasco tenta confirmar o patrocínio master para a próxima temporada e, assim, reforçar seu elenco para o retorno à Série A. A renovação do acordo com a Caixa Econômica Federal depende do pagamento de impostos atrasados, o que permitirá ao clube conseguir a certidão negativa de débitos. Isso ficou mais próximo nesta quinta-feira, quando o Vasco conseguiu fechar três empréstimos - com um banco privado, a fornecedora de material esportivo Umbro e a CBF.

Caso não haja nenhum imprevisto, o clube deverá assinar um novo patrocínio com a Caixa até o fim do mês. Enquanto isso, o técnico Doriva trabalha junto com a direção analisando possíveis nomes para compor o elenco. O treinador espera a contratação de pelo menos três reforços.

Do grupo de 2014, 13 jogadores estão com o contrato no fim e poderão deixar a equipe. O meia Douglas já foi apresentado pelo Grêmio. Em compensação, Bernardo e William Barbio retornam de empréstimo e devem ser aproveitados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;