Setecidades Titulo Jd.São Gabriel
Detido suspeito de latrocínio no Jardim São Gabriel
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
17/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes da Polícia Civil do 3º DP (Jardim Itapeva) de Mauá prenderam ontem o suspeito de cometer latrocínio (roubo seguido de morte) Alisson da Silva Rodrigues, 20 anos. O crime resultou na morte do balconista e estudante de mecânica João Felipe Amaral Dias, 21.

O caso aconteceu no dia 24 de outubro na Rua Maria Júlia da Silva, no Jardim São Gabriel. A vítima estava com a namorada na residência de uma amiga, com um carro modelo Gol. O casal foi abordado por dois homens armados em uma moto de cor preta.

Os assaltantes ordenaram que o vidro fosse abaixado, mas o motorista desceu do carro. Segundo o suspeito, João Felipe reagiu, tentando pegar a arma de fogo, momento em que levou um tiro no peito.

Em depoimento à polícia, além de confessar a participação na morte, Rodrigues também revelou a identidade do outro envolvido, que é um adolescente de 16 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o menor já foi localizado e deve ser apreendido nos próximos dias.

Rodrigues afirmou ainda que só roubava porque passava por muitas necessidades financeiras.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;