Esportes Titulo Semifinais
Dia de definição dos candidatos ao título da Copa Diarinho

Seis jogos nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13 revelam os finalistas da competição

Por Vinícius Ramalho
Especial para o Diário
14/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Hoje será um dia de muita emoção nas quadras da Playball, em São Caetano. A partir das 11h30, a bola começa a rolar para os seis jogos que vão definir os finalistas da 14ª Copa Diarinho de Futebol Society.

Os confrontos que abrem a rodada serão da categoria sub-9 e a primeira partida coloca frente a frente o líder do Grupo A, São Caetano/Rudge Ramos, e o São Caetano/Sacomã, que foi o melhor do Grupo C.

Na outra partida, o melhor do Grupo B, Unidos da Vila, enfrenta o classificado por índice técnico, Aços Granjo/Starball, segundo colocado do Grupo A.

Já no início da tarde, por volta das 12h50 será a vez da categoria sub-11 definir os finalistas. Primeiro do Grupo A, o Aços Granjo/Starball encara o São Caetano/Sacomã, melhor do Grupo C. Na outra semifinal, o Unidos da Vila, que conseguiu a vaga graças ao habilidoso Estevão Ramos, briga por uma vaga na grande final contra o São Caetano/Guaianases.

Fechando a fase semifinal, os meninos do sub-13 entram em quadra a partir das 14h10, quando o Amigos para Sempre enfrenta o São Caetano/Sacomã. Logo em seguida, será a vez do Chutou Brasil encarar o Aços Granjo/Starball em busca da última vaga na decisão.

A organização da competição é da Fedeesp (Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo), entidade que realiza eventos envolvendo crianças e adolescentes.

Os campeões da Copa Diarinho serão conhecidos dia 21.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;