Cultura & Lazer Titulo Cinema
‘O Poderoso Chefão’ tem sessões no Grande ABC

Filme da década de 1970 volta às telas com exibições em alta definição e preços especiais

Por Luís Felipe Soares
13/12/2014 | 07:20
Compartilhar notícia
Divulgação


O projeto Clássicos Cinemark continua a movimentar a programação de alguns complexos da rede em todo o Brasil. O programa agora coloca em cartaz destaques que passaram por sua programação em Os Favoritos, montado por meio de votação popular para o mês de dezembro.

A atração desta semana é ''O Poderoso Chefão'' (1972), de Francis Ford Coppola. No Grande ABC, as sessões ocorrem no Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155. Tel.: 5180-3292), em Santo André; no Golden Square (Avenida Kennedy, 700. Tel.: 5180-3290), em São Bernardo; e no ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545. Tel.: 5180-3428). As exibições estão agendadas para hoje (23h55), amanhã (12h30) e quarta-feira (19h30). Os ingressos custam entre R$ 7 e R$ 14 e podem ser adquiridos nas bilheterias dos locais ou pela internet (www.cinemark.com.br).

O longa-metragem é adaptação para as telonas de obra literária homônima do escritor Mario Puzo. Passada nos anos 1940, a trama acompanha Don Corleone (Marlon Brando) liderando série de negócios ilegais em Nova York. Uma máfia rival passa a entrar em conflito na área comandada pelo gângster e o jovem Michael (Al Pacino) vê necessidade em ajudar o patriarca a manter os negócios da família.

''O Poderoso Chefão'' foi apontado neste ano como o melhor filme de todos os tempos em votação da revista norte-americana The Hollywood Reporter com atores, produtores, diretores e executivos da indústria do entretenimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;