Social Titulo Região
Profissionais são premiados
Social do Diário
12/12/2014 | 14:31
Compartilhar notícia


O universo décor, entre arquitetos, decoradores e designers, esteve a bordo de cruzeiro marítimo em viagem de cinco dias por território nacional, promovida pelo Núcleo Casa. O motivo do encontro em alto-mar foi a premiação do programa de relacionamento, que destaca os profissionais com a quantidade de compras realizadas nas lojas associadas.

Dez nomes do Grande ABC estiveram entre os que receberam os itens, entre viagens a Las Vegas e automóveis. Ao todo, foram mais de 40 premiados e 70 convidados para aproveitar os serviços do navio de luxo. Vale ressaltar que durante o ano também foram entregues outros presentes, inclusive joias da Tiffany.

Celebração

Presidente da APM (Associação Paulista de Medicina) de São Bernardo e Diadema, o neurocirurgião Marcelo Ferraz de Campos recebeu cerca de 50 pessoas para a confraternização da entidade, localizada na sede, no são-bernardense Jardim das Américas. O prato mais elogiado do cardápio foi o bacalhau à portuguesa. O show de stand-up comedy do artista Célo Bechert arrancou risos da plateia. “Para 2015, a associação continuará firme na sua missão mais importante, que é promover o aperfeiçoamento da cultura médico-científica; a união e defesa da classe, proteção e auxílios mútuos, dentro da boa ética médica”, diz Campos.

Renovação de votos

O casal de Santo André Rosana e Mario Fuinhas organizou festa especial para celebrar 25 anos de amor e companheirismo. A cerimônia e festa das bodas de prata foram realizadas no Robinson’s Buffet, em São Caetano. A noite foi embalada por muito rock dos anos 1980. A data ganhou toque emocionante do irmão de Rosana Celso Cabrera, que foi o orador da ocasião e encantou a todos com lindas palavras de homenagem. Momento marcante foi quando os filhos presentearam a dupla com joia.

Setor

Mestre em Economia, Roberto Dumas Damas comanda palestra hoje sobre Cenários Macroeconômicos: Brasil, Zona do Euro e China, no Palmleaf Hotels, em São Bernardo. Quem organiza a iniciativa é a Abrafiltros (Associação Brasileira das Empresas de Filtros e Seus Sistemas Automotivos Industriais). A ocasião também conta com a posse da diretoria para o próximo biênio. Almoço finaliza a data.

Tempo de celebrar

Confraternizar entre colegas de profissão será objetivo de encontro hoje. Pelo quinto ano, grupo de profissionais da área da arquitetura se reúne para trocar presentes no amigo-secreto em clima de balada. “O diferencial é que temos carinho e amizade uns pelos outros. Vale a pena celebrar”, diz a designer e organizadora da festa Graziela Garavati.

Motivação

Solidariedade foi palavra de ordem para os alunos de Pedagogia do Centro Universitário Anhanguera de Santo André. O grupo reuniu familiares e amigos em missão educacional e arrecadou 400 livros na campanha Natal com Leitura. O objetivo é promover o incentivo à literatura para as crianças da andreense Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Comendador Piero Pollone.

Prefácio

O livro de poemas Santo André: Livre Terra Querida será lançado hoje na Casa da Palavra Mário Quintana, em Santo André, a partir das 19h. A obra é coletânea de poemas incentivada e apoiada pela Acesso (Associação Cultural, Educacional, Sustentável e Solidária). A entidade andreense trabalha em prol da educação transformadora e emancipadora. A data ainda conta com show de Marcelo Corrégio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;