Social Titulo Linhas da história
Diário participa de reunião da APJ
Por Social do Diário
11/12/2014 | 16:43
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), participou, na noite de terça-feira, de coletiva de imprensa seguida de jantar com representantes da APJ (Associação Paulista de Jornais) – que reúne 14 jornais do Estado, incluindo o Diário –, na sede da entidade, no Jardim América, na Capital. No encontro, o tucano conversou com profissionais dos veículos de comunicação, contou casos, lembrou de histórias do período em que foi prefeito de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, e falou das perspectivas para os próximos anos. Fez questão de tirar fotografias com dirigentes dos jornais ao lados dos quadros com capas históricas. 

Na entrevista com jornalistas, falou de Segurança, crise hídrica, endividamento dos municípios, papel da oposição, entre outros. A reportagem completa será publicada nos canais impressos da Rede APJ no domingo.

Em tempo

Diretores do Diário participam hoje de noite de homenagens da OAB-Santo André, a partir das 19h. A iniciativa é assinada pela Comissão de Direitos Humanos, presidida por Eliane Ferreira de Laurentis. O jornal está entre os 13 nomes lembrados por conta do projeto Diário do Grande ABC nos Bairros, que leva ações sociais para escolas das sete cidades da região.

Focados

Quem comandou palestra sobre empreendedorismo social no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) foi Dom Veiga, fundador da ONG Adote um Cidadão, localizada em São Bernardo. Detalhe é que a entidade já prestou serviços para mais de 3.000 pessoas no Grande ABC. A iniciativa é assinada pelo NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores).

Modalidades

A Câmara de Mauá promove hoje o Dia do Desportista na sede do Legislativo, no Plenário Ruy Barbosa. Serão homenageadas 75 pessoas do município que incentivaram o esporte. Os nomes serão divididos nas categorias como futebol e capoeira.

Conectadas

Confraternização brindará encontro para mais de 90 voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano, hoje. No roteiro haverá troca de presentes e muito bate-papo sobre as conquistas e desafios para 2015. As presentes poderão apreciar crepes de diversos sabores.

Agende-se

Cantores sertanejos estarão presentes hoje na região. No Rancho do Serjão, em São Bernardo, quem encanta o público é o jovem Lucas Lucco. Já em São Caetano, no Country Beer, os eternos queridos da música Chitãozinho e Xororó agitam público. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;