Social Titulo Educadores
Mário Lago é tema de encontro
Social do Diário
10/12/2014 | 14:30
Compartilhar notícia


O autor, dramaturgo, compositor e ator Mário Lago teve dia dedicado a vida e obra no Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais de Educação), em São Bernardo. A iniciativa foi assinada pela Souza Cruz, que promoveu sessão especial da cinebiografia sobre a história da personalidade para turma de 150 convidados, em sua maioria educadores, além de apreciadores do tema. “A empresa reconhece a importância de Mário Lago como um dos maiores expoentes da cultura brasileira do século 20”, diz a gerente de assuntos corporativos, Maria Alice Tavares.

O coquetel foi embalado por comidinhas de boteco, ao som do Grupo Baobá, com o comando de Mario Lago Filho, que teve repertório com canções do pai, principalmente a Ai que Saudades da Amélia.

Novos ares

As sócias Célia Vassoler e Luciana Schmidt Baldini inauguram a sede própria da Proativa Consultoria Imobiliária, no bairro Jardim, em Santo André, hoje. Coquetel dará as boas-vindas. O endereço de atendimento permanece na Alameda São Caetano, mas muda a numeração. O local contará com 550 metros quadrados de área construída.

Qualidade da vida

O Projeto Melhor Idade encerra as atividades do ano hoje, com chá da tarde à moda inglesa, na Vila Curuçá, em Santo André. A data contará com apresentação de coral, teatro e confraternização. Os convites já estão esgotados. Mais de 100 pessoas participarão da programação. Detalhe é que a iniciativa existe desde 2012.

Ala feminina

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acisa se reúne hoje, a partir das 19h30, na Pizzaria Vero Verde, em Santo André. O motivo é a celebração do sucesso dos trabalhos concluídos em 2014. Entre as atividades realizadas pelas empresárias, a Rodada Feminina de Negócios merece destaque por proporcionar espaço para networking.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;