Esportes Titulo Saúde
S.Caetano recebe corrida sustentável

Prova tem trajetos de cinco e dez
quilômetros e será disputada amanhã

Anderson Fattori
29/11/2014 | 16:38
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 São Caetano está pronta para receber amanhã a primeira edição da Corrida pela Sustentabilidade. A prova, que vai movimentar duas das principais avenidas da cidade – Guido Aliberti e Goiás –, terá largada às 8h, no estacionamento do ParkShopping São Caetano. Estarão disponíveis trajetos de cinco e dez quilômetros.

Centenas de pessoas vão participar da prova, que tem como objetivo principal chamar atenção para a importância de reciclar materiais. Tanto que os inscritos precisam, necessariamente, doar três embalagens de garrafas PET ou de leite longa vida na retirada do kit pré-prova, que estará disponível hoje, das 10h30 às 22h30, e amanhã, dia da prova, das 6h30 às 7h30, na loja 1.095 no primeiro piso do ParkShopping São Caetano.

Todo o material recolhido com as inscrições será doado ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano por meio de convênio já assinado com o Diário.

Todos os participantes inscritos terão direito a camiseta personalizada da competição na cor branca, chip de cronometragem e, os atletas que completarem o percurso, receberão a medalha de participação.

PERCURSO
O trajeto é predominantemente plano. A largada será às 8h, no estacionamento do ParkShopping São Caetano. De lá, os participantes seguirão pela Avenida Guido Aliberti até a Goiás, quando virarão à direita.

Os competidores dos cinco quilômetros farão o retorno na Avenida Dr. Augusto de Toledo, enquanto os demais continuarão em frente até o encontro com a Avenida Presidente Kennedy, retornando no sentido contrário da Avenida Goiás, quando passarão em frente à sede da General Motors, e seguirão até o ponto de partida.

A prova é uma realização do Diário, tem o DAE como donatário e apoio da General Motors/Chevrolet, da Prefeitura e do ParkShopping São Caetano. A organização é da Parreiras Sports.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;