Esportes Titulo Jogos abertos
Cidades do Grande ABC não vão bem no penúltimo dia
Do Diário do Grande ABC
29/11/2014 | 16:35
Compartilhar notícia


 O penúltimo dia dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Bauru, não foi nada bom para as cidades do Grande ABC. São Bernardo viu aumentar a distância para São José dos Campos e Piracicaba na luta pelo título geral da competição, enquanto Santo André colecionou derrotas e São Caetano deixou ficar acirrada a luta contra Osasco pelo título da Segunda Divisão.

Uma das favoritas ao título, Santo André perdeu a disputa da categoria especial no basquete feminino para São José dos Campos por 51 a 45. Às vésperas de estrear na Liga Nacional, o time comandado pela técnica Laís Elena não suportou a maratona de jogos e viu as joseenses comemorarem.

São Caetano, que assim como Santo André disputa a Segunda Divisão, sofreu derrota importante na final da bocha, sendo superada por Limeira, com Taubaté em terceiro.

Uma boa notícia para os são-caetanenses foi a classificação do time de futsal feminino para a final, hoje, às 9h, contra Osasco. Além do título, a vitória pode significar a conquista da Segunda Divisão, já que as cidades brigam ponto a ponto pela primeira posição e, consequentemente, pelo acesso à elite de 2015.

São Caetano também teve motivos para comemorar no tênis de mesa. Com time que é a base da Seleção Brasileira, a equipe não teve dificuldades e conquistou o título geral tanto no masculino como no feminino. Santo André ficou com o vice nas duas categorias. Já na Primeira Divisão, São Bernardo ganhou o ouro na disputa entre as mulheres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;