Cultura & Lazer Titulo
Em crise, Burt Reynolds vende itens de sua carreira
28/11/2014 | 16:58
Compartilhar notícia


O ator americano Burt Reynolds, conhecido pelos papeis em filmes como "Amargo Pesadelo" e "Striptease", está leiloando centenas de itens de sua carreira em Hollywood para recuperar-se de uma crise financeira. A lista, composta por mais de 600 peças, inclui dois Globos de Ouro ganhos em 1992 pela participação na série "Evening Shade" e em 1998 pelo filme "Boogie Nights".

Reynolds, de 78 anos, chegou a ser um dos atores mais bem pagos de Hollywood durante a década de 70. Em 1990, no entanto, ele declarou falência com dívidas que chegavam a US$ 9,4 milhões e foi obrigado a vender a mansão que possuía na Flórida.

O ator ainda irá leiloar presentes que recebeu da atriz Elizabeth Taylor e do lendário lutador de boxe Muhammad Ali, além de diversas armas de fogo. A famosa jaqueta vermelha usada em "Agarra-me se Puderes" também integrará a lista de vendas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;