Esportes Titulo
Trabalho de Dorival Junior não empolga e corre riscos
27/11/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


Contratado para ser o salvador da pátria, após trabalhos frustrantes do argentino Ricardo Gareca e de Gilson Kleina, o técnico Dorival Júnior tem muito trabalho pela frente para conseguir manter o Palmeiras na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Pelo menos até o momento, o desempenho do treinador não empolga muita gente e ele já corre riscos para o ano que vem.

Ele tem contrato até o meio do ano que vem, mas a sua permanência para 2015 ainda é incerta. Caso o Palmeiras seja rebaixado, dificilmente permanecerá no clube. Se conseguir se salvar, ainda corre riscos. No clube é consenso que o time é bastante limitado e que Dorival Júnior não tem culpa disso, já que não indicou nenhum dos jogadores que estão no clube, mas algumas pessoas ligadas ao presidente Paulo Nobre falam abertamente que não gostam das escolhas do treinador.

Dorival Júnior, inclusive, tem sido comparado com Gilson Kleina por ser considerado um treinador muito inseguro e que acaba insistindo em algumas coisas que não têm dado certo.

Oficialmente, Paulo Nobre garante que caso seja reeleito, em eleição que será realizada neste sábado, vai manter Dorival Júnior independente de qualquer coisa. Já o opositor Wlademir Pescarmona falou diversas vezes que não gosta do atual treinador, mas nas últimas semanas mudou o discurso e tem falado que vai estudar a situação dele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;