Esportes Titulo Atenção
Retirada dos kits para corrida sustentável inicia na quinta-feira

Prova de rua será disputada domingo, com largada às 8h, no ParkShopping São Caetano

Por Anderson Fattori
25/11/2014 | 07:04
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Os atletas inscritos na primeira edição da Corrida pela Sustentabilidade, que será disputada domingo, com largada a partir das 8h, em São Caetano devem retirar o kit para a prova na quinta, sexta ou sábado, das 10h30 às 22h30, e domingo, dia da prova, das 6h30 às 7h30, no ParkShopping São Caetano.  

Será preciso doar três itens recicláveis, como garrafas PET e embalagens de leite longa vida na retirada do material. A quantidade de materiais recolhida será doada ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano, por meio de convênio assinado com o Diário.

As inscrições para a prova estão encerradas. A corrida tem como objetivo principal chamar atenção da população para a importância de reutilizar materiais.


PERCURSO

O trajeto é predominantemente plano. Após a largada, os participantes seguirão pela Avenida Guido Aliberti até a Goiás, quando virarão à direita. Os competidores dos cinco quilômetros farão o retorno na Avenida Dr. Augusto de Toledo, enquanto os dos dez quilômetros continuarão até o encontro com a Avenida Presidente Kennedy, retornando no sentido contrário da Avenida Goiás até o ponto de partida.

A prova é realização do Diário, tem o DAE como donatário e apoio da General Motors/Chevrolet, da Prefeitura e do ParkShopping São Caetano. A organização é da Parreiras Sports. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;