Esportes Titulo Prova
General Motors apoia a 1ª Corrida pela Sustentabilidade

Montadora é mais um dos parceiros da prova, que ocorre no dia 30, com largada a partir das 8h

Anderson Fatori
Do Diário do Grande ABC
23/11/2014 | 12:29
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


A primeira edição da Corrida pela Sustentabilidade ganhou importante reforço. A General Motors/Chevrolet é a mais nova apoiadora da prova, que vai movimentar as principais ruas de São Caetano no dia 30, a partir das 8h. A montadora vai usar a grande repercussão provocada pelo evento para dar início às comemorações pelos 90 anos da empresa, que serão celebrados no dia 26 de janeiro.

“Resolvemos apoiar a Corrida pela Sustentabilidade por diversas razões. Primeiro porque é uma iniciativa louvável convidar a população a praticar atividade física e buscar vida mais saudável; segundo que o mote da prova está alinhado com o pensamento da General Motors, que dá muita importância para a questão da sustentabilidade; terceiro que iniciaremos no evento os festejos dos nossos 90 anos”, comentou o diretor de Comunicação da montadora, Pedro Luiz Dias, lembrando que a prova passará em frente a portaria da montadora.

INSCRIÇÕES - As inscrições terminam amanhã e podem ser feitas no site www.dgabc.com.br/corridasustentabilidade. O custo é R$ 50, além da doação de três itens recicláveis, como garrafas PET e embalagens de leite longa vida – o material deve ser entregue na retirada do kit, nos dias 27, 28 e 29, das 10h30 às 22h30, e no dia da prova, das 6h30 às 7h30, no ParkShopping São Caetano.

Outra opção é preencher ficha de inscrição na portaria do Diário, localizado na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. Neste caso, o pagamento é por depósito bancário.

Todo o material reciclável recolhido será doado ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano por meio de convênio assinado com o Diário.

A prova é uma realização do Diário, tem o DAE como donatário e apoio da Prefeitura e do ParkShopping São Caetano. A organização é da Parreiras Sports.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;