Esportes Titulo Jogos Abertos
Santo André é campeã
no handebol em Bauru

Em duelo acirrado, time andreense
venceu o São Bernardo por 27 a 25

Vinicius Castelli
Do Diário do Grande ABC
23/11/2014 | 10:27
Compartilhar notícia
Guga Mendonça/ SM Press/ Divulgação


Em duelo acirrado na final da Divisão Especial do handebol feminino, o Santo André derrotou o São Bernardo por 27 a 25 e ficou com o título da modalidade nos Jogos Abertos do Interior, disputados em Bauru. Os destaques da partida foram Célia, pelo lado são-bernardense, e a goleira Flavinha, que realizou boas defesas e garantiu a vitória andreense.

Já na disputa pelo título masculino da Divisão Especial do handebol, o Taubaté levou a melhor sobre o São Bernardo com placar de 27 a 20 e ficou com o título.

No vôlei masculino, a equipe do Santo André, patrocinada pelo Diário, perdeu para o São José dos Campos na final da Divisão Especial por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 23/25, 25/22 e 22/25. O resultado garantiu o tetracampeonato aos joseenses.

No vôlei feminino, o São Caetano venceu o São Bernardo por 3 sets a 2 (19/25, 25/20, 25/27, 25/13 e 15/13).

No atletismo, São Bernardo teve lugar de destaque. Jéssica Reis, do salto em distância, atingiu a marca de 6,21 m e ficou com o ouro da Primeira Divisão. Ela é uma das promessas do País para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Além das competições na ginástica e na natação, hoje será definida a sede da próxima edição dos Jogos Abertos do Interior, em 2016. Quem representa a região é a cidade de São Bernardo, que concorre com Votuporanga. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;