Social Titulo Força
Voluntárias mostram dedicação em bazar
Social do Diário
21/11/2014 | 14:33
Compartilhar notícia


Papai Noel em uma mão, toalhas de mesa na outra: o que importava era deixar a decoração impecável, mas, acima de tudo, contribuir com a solidariedade. Além da beleza dos enfeites, o que encantou foi a movimentação de mulheres pela boa causa. O assunto é sobre o tradicional bazar em prol da Apae-Santo André, que reuniu 450 pessoas no Espaço Figueiras, com endereço em Santo André.

As voluntárias da Asfar (Associação dos Familiares de Rotarianos) trabalharam durante um ano para produzir mais de 500 itens para o comércio, entre produtos de cama, mesa e banho, além de decoração natalina. “Conseguimos vender tudo. Só tenho a agradecer e dizer que com a ajuda de todos conseguimos o sucesso”, diz a presidente da entidade, Inezita Awada.

O valor oficial da renda ainda não foi fechado oficialmente, mas é de aproximadamente R$ 40 mil e será direcionada para as melhorias na infraestrutura. Quem quiser continuar ajudando, a partir do dia 30 até o dia 6, será realizada a venda de calçados, na sede da entidade andreense.

Sempre o amor

A união de Gabriela Nogueira e Magaiver Teixeira Magalhães deu-se pela paixão em comum: o amor por bichos de estimação. Eles se conheceram em 2009, quando trabalhavam em petshop na Capital. Hoje eles trocam alianças na Igreja São José, em São Bernardo. A festa ganha forma no bufê Espaço Favoritto, que terá como lembrança caricatura dos convidados. 

Delícias de verão

A marca Helado Monterrey chegou ao São Bernardo Plaza Shopping e já tem os sabores favoritos: morango com leite condensado, coco com brigadeiro, doce de leite, iogurte com amora e chocolate com brigadeiro. A aceitação foi tão boa que já há previsão de inauguração de segundo quiosque no mesmo centro de compras, no dia 28.

Motivação

Os sócios e amigos Wanderlei dos Santos Botega e Robson Fernando de Melo, moradores de Santo André, inauguram hoje o Big John Pub & Burger, na Rua Silva Jardim, no Centro de São Bernardo. Inspirado na cultura inglesa, o local promete virar point para quem aprecia cerveja e gastronomia. Vale ressaltar que Botega já teve lanchonete na badalada Avenida Kennedy.

Luta diária

O cartunista, escritor, publicitário e roteirista Maurício Pestana assina a mostra Arte pela Diversidade, no Carrefour Santo André, na Rua Oratório, que prossegue até o dia 28. São 70 obras produzidas nos últimos 30 anos. As peças fizeram parte de publicações de instituições que lutam pela defesa dos direitos humanos, além do combate ao racismo no País e no mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;