Esportes Titulo Palmeiras
Torcida do Palmeiras picha portões do novo estádio

Presidente Paulo Nobre e elenco são os
alvos da torcida; Felipe Menezes é ameaçado

20/11/2014 | 11:50
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Diante da frustrante estreia do Palmeiras em seu novo estádio, torcedores irritados com a derrota por 2 a 0 para o Sport na noite de quarta-feira picharam os portões do recém-inaugurado Allianz Parque. O meia Felipe Menezes e o presidente Paulo Nobre foram os principais alvos das críticas.

Os portões do estádio amanheceram nesta quinta-feira pichados com frases como "Fora Nobre", "Time ridículo", "Não sou refém do centenário" e "Fechado com o Pesca", em referência a Wlademir Pescarmona, um dos candidatos à presidência do clube.

Com os ataques, a torcida volta a esquentar o clima de confronto com a diretoria, depois de viver muita expectativa e clima de festa antes do primeiro jogo no novo estádio. Ao mesmo tempo o Palmeiras retoma a pressão de estar próximo à zona de rebaixamento.

As três derrotas seguidas deixaram a equipe a apenas três pontos da Chapecoense, primeiro time dentro da zona de descenso, mas que jogará ainda nesta quinta com o Fluminense e poderá alcançar o Palmeiras na pontuação.

Ciente da pressão diante da nova sequência negativa, o técnico Dorival Júnior disse que o time precisa se "reconstruir" para as rodadas finais do Brasileirão, principalmente para o duelo contra o Coritiba, que também tenta escapar da degola.

"Não adianta ficar lamentando, temos de buscar a reconstrução para o jogo de domingo, que novamente será decisivo. Já são três jogos sem pontuar, é uma situação complicada. O jogo de domingo passa a ser decisivo novamente para a nossa recuperação", declarou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;