Publicado em segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 às 17:37

Santo André inicia venda de passe escolar amanhã


Do Diário do Grande ABC

Incorporar notícia

A Prefeitura de Santo André inicia nesta terça-feira a venda de passes escolares para o primeiro semestre letivo.

Para adquirir os créditos de acesso aos ônibus, os estudantes devem se cadastrar ou renovar os cartões de identificação na AESA (Associação das Empresas do Sistema de Transporte de Santo André), localizada à Avenida Industrial, 600, conjunto 1C (Shopping Grand Plaza), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A Solicitação de Cadastro Escolar já está disponível no site da associação. www.aesanet.com.br. Podem requerer o passe estudantes que estiverem regularmente matriculados em curso reconhecido oficialmente pelo MEC, com formação em ensino fundamental, médio e superior, alunos matriculados em cursos profissionalizantes ministrados pelo Senai e Senac com duração mínima de 64 horas mensais e professores e funcionários lotados nas escolas da rede pública de ensino de Santo André que não recebam o benefício do vale-transporte.

Para os estudantes são necessários os seguintes documentos: cópia de documento de identidade, cópia de comprovante de residência recente e comprovante de matrícula. Já para professores e funcionários da rede pública, além dos já mencionados, é necessário apresentar uma cópia do demonstrativo de pagamento.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,008s, Render: 0,022s.