Esportes Titulo São Caetano
Martins espera atletas comprometidos

Técnico avisou que grupo precisa ter jogadores com vontade de defender a camisa da agremiação

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
31/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O técnico Luís Carlos Martins, recém-chegado ao São Caetano, já definiu o tipo de atleta que pretende contar para montar o elenco para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2015. Para o Rei do Acesso, a principal virtude do atleta tem de ser o comprometimento.

“Procuro sempre unir o grupo. É vestir a camisa, respeitar a cidade e o companheiro. Se você montar um time, pode ganhar jogos, mas para ganhar campeonatos, você precisa de um grupo. Você precisa de jogadores comprometidos com a camisa, com a cidade, com o torcedor e com a diretoria. Isso faz um elenco forte. É grupo que dorme cedo, se alimenta bem, começa a gostar da equipe e da cidade”, afirmou Martins.

O treinador já começou o trabalho de reformulação do elenco, mas ainda não definiu quais são os possíveis reforços e as dispensas para a próxima temporada. “Estamos analisando e conversando com jogadores, pesquisando, olhando... É muito prematuro dizer algo no momento, mas alguns irão permanecer. Outros estão emprestados e precisamos ver se têm vontade de vir para cá”, avisou Martins.

Experiente, o técnico ainda festejou o fato de a Série A-2 do ano que vem ter três times da região. Além do São Caetano, Santo André e Água Santa fazem parte da divisão do Estadual. “É bom. Quem ganha com isso é o Grande ABC. Esperamos que o São Caetano faça uma grande Série A-2”, comentou Martins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;