Cultura & Lazer Titulo Domingo
Alternativo Metal Fest reúne som pesado em Santo André

Bandas locais e de São Paulo prometem agitar a Adega Rainha

da Redação
31/10/2014 | 07:07
Compartilhar notícia
Divulgação


O domingo será de muito rock em Santo André. A Adega Rainha, na Vila Curuça, abre as portas no fim de semana para receber a segunda edição do Alternativo Metal Fest. As apresentações começam a partir das 16h e a entrada custa R$ 15.

A ideia do projeto é abrir espaço para bandas marcadas por um som pesado. Entre os grupos selecionados para subirem ao palco há representantes das diferentes cidades do Grande ABC e também de São Paulo.

Entre os grupos locais está o Articulado, de São Bernardo, que participou dos dois últimos anos do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC, promovido pelo Diário. Atualmente formado por Jefferson Tichovitz (voz), Norberto Freire (contrabaixo), Rafael Santos (guitarra) e Vinícius Tokue (bateria), o quarteto mescla hardcore e metal em canções como Estado de Coma e De Senso Crítico.

De Santo André, o DeadStella chama a atenção pela forte identidade visual dos integrantes durante as performances. Para o repertório de domingo, devem apresentar <CF51>covers</CF> de bandas pesadas, casos de Metallica  e Misfits (Dig Up Her Bones).

A lista de atrações ainda conta com Infractus, Draft2012, Lakrux Proyect, Keryx, Saphyra e Octopus.

Alternativo Metal Fest – Show. Domingo, às 16h. Na Adega Rainha – Avenida Itamarati, 795, Santo André. Tel.: 4472-9909. Ingr.: R$ 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;