Cultura & Lazer Titulo Teatro Santos Dumont
Vânia Bastos apresenta clássicos da MPB no Teatro Santos Dumont

Intérprete, que foi do movimento Vanguarda Paulistana, canta às 20h

Gustavo Cipriano
28/10/2014 | 07:42
Compartilhar notícia
Divulgação


A cantora Vânia Bastos está com apresentação marcada no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111. Tel.: 4223-8800) em São Caetano. A intérprete sobe ao palco na quinta-feira, às 20h. em show promovido pelo Sesc.

Os ingressos custam de R$ 6 a R$ 30 e podem ser adquiridos na bilheteria do local, pela internet (www.sescsp.org.br) ou em uma das unidades do Sesc. Mais informações pelo telefone 4223-8800.

Vânia é famosa por trabalhar por muitos anos ao lado do cantor Arrigo Barnabé. Os dois fizeram parte do movimento da Vanguarda Paulistana, que tomou conta da Capital nos anos 1980. Desde 1986, a intérprete vem gravando obras com releituras de compositores clássicos e vários deles estarão no show da região. Eu Sei Que Vou Te Amar (Vinicius de Morais e Tom Jobim) e Upa Neguinho (Edu Lobo) são alguns dos hits. “Chico Buarque, Tom Jobim e Edu Lobo são, para mim, o tripé da música brasileira. Me inspiram demais pela profundidade musical que têm”, comenta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;