Política Titulo Governador
Alckmin diz ter
esperança em Aécio

Governador votou às 11h30, no Colégio
Santo Américo, na Zona Sul de São Paulo

Por Leandro Bardini
Do Diário do Grande ABC
26/10/2014 | 14:43
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Atualizada às 15h14

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), votou neste domingo, às 11h30, no Colégio Santo Américo, no bairro do Morumbi, Zona Sul da Capital, acompanhado da primeira-dama, Lu Alckmin, do candidato a vice presidente da sigla, Aloysio Nunes, e do senador eleito José Serra.

Alckmin distribuiu comprimentos aos funcionários do colégio e às pessoas que estava votando. Depois de realizar o voto, destacou que está muito confiante na vitória de seu colega de partido, o presidenciável tucano, o senador Aécio Neves. "Estou muito esperançoso. Essa onda que chegou é a onda do Aecio", destacou.

O chefe do Executivo paulista afirmou também condenar os atos de vandalismo ocorridos na sede da Editora Abril, na sexta-feira."É um absurdo a depredação que fizeram na Veja. São Paulo na tolera autoritarismo e vandalismo. Deixo claro meu repúdio", considerou. 

Candidato a vice presidente, Aloysio Nunes (PSDB) assegurou que viaja para Minas Gerais agora a tarde para acompanhar a apuração junto com Aécio Neves. "Estou muito confiante de que sairemos vencedores. Essa eleição deixa um legado de um interesse e mobilização muito grande. Acredito que o processo democrático sai fortalecido", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;