Política Titulo Rio Grande da Serra
Tucano, Maranhão
reforça voto em Dilma
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
26/10/2014 | 10:00
Compartilhar notícia
Luís Felipe Soares/DGABC


Por volta das 9h20 deste domingo, o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), chegou para votar na E.E. Edmundo Luiz Nóbrega Teixeira, no bairro Santa Tereza. O representante tucano criou certa polêmica no primeiro turno ao revelar a candidata Dilma Rousseff (PT) como sua escolha e reforçou sua opção na segunda etapa da eleição. Segundo ele, o voto é uma gratidão pelo apoio recebido do governo federal nos últimos anos.

"Tenho uma política de exercer muito a gratidão. É o que fiz hoje e tenho realizado em minha vida não só política. Reforço meu voto de confiança e saio feliz sabendo que quem vai sair ganhando é Rio Grande da Serra, com bons relacionamentos em todas as esferas", disse o chefe do Executivo. "Estou com a consciência tranquila."

Maranhão irá acompanhar o resultado da eleição ao lado de familiares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;