Esportes Titulo Copa paulista
Ramalhão visita a Votuporanguense

Time não terá quatro titulares, mas técnico Ivan Izzo elogia poderes de decisão e superação do grupo

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/10/2014 | 12:17
Compartilhar notícia


 O Santo André inicia na longínqua Votuporanga, a 550 quilômetros do Grande ABC, a disputa por vaga na semifinal da Copa Paulista: às 18h30 de hoje, visita a Votuporanguense, no Estádio Plinio Marin. E, depois de alcançar a classificação com direito a reviravolta – passou de desacreditado ao segundo colocado da chave, com duas vitórias em condições adversas –, o Ramalhão chega forte às quartas de final.

“O quadrangular foi todo de jogos decisivos, então sem dúvida este compromisso é mais uma decisão e acredito que estamos preparados para grande partida. E não podemos viver do que foi feito. Ficou para trás. É outro jogo”, destacou o técnico Ivan Izzo. “A partir de agora, todos são jogos que você tem de entrar como se fossem uma final. Faltam seis partidas para o nosso objetivo de sermos campeões, então precisamos focar na equipe da Votuporanguense para sairmos com os resultados positivos e passarmos de fase”, emendou o zagueiro Luiz Matheus, que deve substituir Júnior Paulista, machucado.

Aliás, o defensor não é o único desfalque. Jean, André Bilinha e Müller estão suspensos. “São jogadores importantes, mas a gente não pode se apegar a isso. Em todos os momentos que tivemos desfalque, quem entrou correspondeu. Isso nos dá confiança”, concluiu Izzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;