Esportes Titulo Copa Paulista
Ramalhão fica sem quatro titulares no jogo em Votuporanga

Jean, Júnior Paulista, André Bilinha e Müller Fernandes estão fora do duelo com Votuporanguense, amanhã, no Interior, pela Copa Paulista

Dérek Bittencourt
24/10/2014 | 07:26
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O técnico Ivan Izzo terá quatro titulares fora de combate no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, amanhã, contra o Votuporanguense, no Interior. O lateral-direito Jean (expulso contra o Batatais), o volante André Bilinha e o atacante Müller Fernandes receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. De última hora, o treinador ainda ganhou mais uma dor de cabeça: o zagueiro e capitão Júnior Paulista torceu o joelho esquerdo no treino e está praticamente descartado do duelo.

As opções de Izzo para cada setor são Alex Travassos para a lateral direita; Luiz Matheus, Navarro e Caio para a zaga; Dudu para a meia defensiva; e Pedro para o ataque. Independentemente de quem atuar, o técnico exaltou o comportamento do time em adversidades nos dois últimos jogos, quando mesmo com um a menos – diante do Batatais foram 94 minutos, inclusos os acréscimos – em desvantagem numérica após o cartão vermelho a Jean – venceu e conquistou a vaga.

“A adversidade de ter um jogador a menos mostrou que temos jogadores valentes, que buscaram os resultados e alcançaram a classificação de forma louvável”, elogiou o comandante andreense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;