Publicado em sexta-feira, 5 de março de 2010 às 11:03

Agendamento para passaporte não enfrenta problemas em Santo André

O posto da Polícia Federal em Santo André, instalado no Shopping ABC, não enfrenta problemas no agendamento do pedido de passaporte. A informação é do delegado Diógenes Perez de Souza, chefe do Núcleo de Passaportes da Superintendência da PF em São Paulo.

Por conta da substituição da empresa terceirizada responsável pelo serviço, houve redução de funcionários e, como consequência, demora no agendamento das entrevistas para a solicitação do documento em alguns postos do Estado.

De acordo com o delegado, os maiores problemas são enfrentados por quem tenta agendar horário na Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, e no posto do Shopping Light, no Centro da Capital. A expectativa é que a situação comece a ser normalizada dentro de uma semana.

Já a unidade de Santo André, segundo Souza, "continua com a mesma capacidade de atendimento que sempre teve", de cerca de 130 pessoas por dia. "Isso não mudou", garantiu. Ele ainda explicou que a partir da entrevista junto à PF, o documento leva seis dias úteis para ser emitido.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,034s, Render: 0,025s.