Esportes Titulo Desde 2008
Alexandre Kalil é reeleito presidente do Atlético-MG
15/12/2011 | 18:27
Compartilhar notícia


Alexandre Kalil foi reeleito presidente do Atlético-MG nesta quinta-feira, em eleição realizada na Sede de Lourdes, no Auditório Elias Kalil, que leva o nome do seu pai. O dirigente, que cumpre seu primeiro mandato, agora ficará à frente do clube mineiro até o final de 2014. Também foi eleito o vice-presidente Daniel Diniz Nepomuceno.

 

Kalil, assim, irá completar seis anos à frente do Atlético-MG. Ele assumiu a presidência em outubro de 2008, após a renúncia de Ziza Valadares. Apesar da contestada política de contratações - foram mais de 70 em três temporadas - e de ter levado o clube a apenas um título, do Campeonato Mineiro de 2010, o dirigente foi reeleito com facilidade.

 

A Chapa A, liderada por ele, recebeu 235 votos dentre os 380 conselheiros que compareceram para votar. Kalil derrotou os pleitos de Frederico Peçanha Couto, que teve 79 votos na Chapa B, e de Irmar Ferreira Campos, que liderou a Chapa C, com 61 votos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;