Nacional Titulo
Assaltante é morto ao tentar invadir casa na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
13/01/2003 | 08:34
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto a uma residência do bairro Jardim Aeroporto, zona Sul de São Paulo, terminou com um morto, no final da noite de domingo. O empresário Marcos Donati Konig, 36 anos, foi dominado ao chegar em casa pelo menor A.S.S., 15 anos, um outro adolescente e mais dois homens de aproximadamente 25 anos.

No momento da invasão da casa do empresário, um assaltante maior de idade foi baleado por um desconhecido que presenciou a ação. Moradores do bairro escutaram o disparo e acionaram a polícia, que chegou rapidamente ao local. A.S.S. foi detido, mas o outro menor fugiu. O rapaz que foi baleado ainda foi levado com vida para o Hospital Sabóia, no Jabaquara, onde morreu.

De acordo com policiais militares que participaram da ação, o autor do disparo que matou o assaltante foi o vigilante noturno Antonio Martins da Silva, mas o boletim de ocorrência registrado no 11º Distrito Policial apontava Silva apenas como testemunha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;